12 de jul. de 2009

Bento Gonçalves

Estive em Bento Gonçalves na última semana, para participar da 40ª Convenção Estadual Lojista. Além da organização geral do nosso stand, participei da programação - que abordou temas como PDV e tendências da comunicação para o varejo -, e pude me espantar com a migalha de público do evento, considerada recorde em 05 anos. Além disso, pude conhecer mais a fundo alguns colegas da CDL POA e como se portam em viagens de negócios. Fiquei realmente encantada com alguns deles. Outros, não tive a oportunidade de me aproximar mais, apesar de achar que os conhecia bem. Estava enganada.
A cidade é linda, os vinhos são simplesmente maravilhosos, o povo é bonito, mas não tem o hábito de andar pelas ruas à noite. Quando quisemos informações sobre uma balada legal para desopilar e tomar um vinho, não havia ninguém para nos informar. Então, paramos numa praça, secamos a garrafa de vinho ali mesmo e acabamos pegando informação com o garçom da pizzaria da frente. Acabamos no Bangalô, com um monte de engravatados que saíram da Convenção e foram direto pra lá. Patético.

2 comentários:

Mel Danda disse...

Aaaaaaaahhhhhhh vai dizer que tava ruim??????? Tu contou toda animadinha da festa pra galera....
heheheheheheheheheheheehehehehe!!!
Tava atras de um italianinho, né?!?!

Beijão, Francamente!

Vane Gomes disse...

Não entendi o que foi patético... o vinho, a festa, as pessoas não estarem na rua numa noite fria, a convenção??????????? hehehehehe
Fiquei na dúvida...