21 de mar. de 2010

Novos ventos atingem o Moinhos Shopping

Costumo freqüentar com certa assiduidade os corredores do Moinhos Shopping, em Porto Alegre, e não pude deixar de fotografar sua nova praça de alimentação especialmente para este post.

A novidade deve-se ao investimento da administradora do Shopping, a Aliansce. Em nota publicada pela zerohora.com em 27/02/10, a empresa garante que nada muda nos negócios com o empreendimento, e comemora o aumento de 19,03% nas vendas de janeiro em relação ao mesmo período do ano passado, neste ano que marca a primeira década do Moinhos.
Quanto à praça de alimentação, as tradicionais mesinhas cederam lugar a ares bem mais modernos: bancadas no estilo americano, com banquetas em couro e ferragem cromada; vigas que foram aproveitadas para compor mesas e bancos mais espaçosos; o local foi revitalizado graças à inclusão de folhagens; vários spots estão presentes em toda sua extenção; e, claro, as inconfundíveis cadeiras com assento de palha agora são parte de um cenário megacharmoso. Contudo, preciso ressaltar que o ambiente ficou ainda mais escuro. Ruim para quem quiser tomar um suco e ler um bom livro, mas ótimo para um encontro mais discreto.
Para quem ainda não conferiu, o Sheraton Hotel também está passando por mudanças radicais. Do hall já presenciamos grandes investimentos não só na arquitetura, mas no próprio "conceito Sheraton de ser". Mas isso é assunto para um outro texto em breve.
Abraço!





Nenhum comentário: