28 de mar. de 2010

Ô, Panvel, assim não dá!


Ok, ok, já alisei a Panvel no outro blog do qual participo (leia AQUI), em função da campanha comemorativa dos 238 anos de Porto Alegre. Mas agora sinto-me na obrigação de reclamar pela falta de um produto sensacional das prateleiras desta grande rede de farmácias: o demaquilante Panvel Bifásico Faces Olhos.

Tem quase dois meses que eu entro em quase todas as Panvel com as quais me deparo e peço o tal produto aos atendentes. E o que ouço? "Está em falta e não tem previsão de chegar". Francamente!

É inadmissível que a rede deixe seus clientes tanto tempo sem uma explicação, sem uma "previsão de chegar". O que está em jogo aqui não é minha falta de paciência para com o desfalque de um produto e, sim, a migração instantânea para a concorrência. Já dizem os especialistas que reconquistar um cliente é até oito vezes mais caro do que atrair novos admiradores para a marca. Pois bem, Panvel, preste atenção no que seus clientes dizem, seja diante dos balcões de suas lojas, na blogsfera ou para os atendentes do SAC. Antes que eles digam "Fui".

Abraço!

3 comentários:

Pati Benvenuti disse...

Bah, uma amiga minha falou tri bem desse negócio, eu fiquei de passar numa panvel antes de voltar a sp e esqueci! pelo jeito nem ia adiantar...

Mel Danda disse...

Paulinha!!! Tenho uma superdica pra ti... Descobri num desses blogs mulherzinhas q eu amo, de moda, dicas de beleza e maquiagem, o melhor demaquilante DO MUNDO!
Sabe o que é?
Xampu Johnson!!! No tears!!!
To usando e é o máximo, não resseca a pele...
Faz o teste! E é bem barato!!!
Beijos

PAULA SALOMÃO disse...

Pois é, Melzinha... Eu estou me virando com um demaquilante da Tracta, mas eu realmente queria um produto sem lauril, que é aquela substância que faz espuminha, como é o caso desses xampuzinhos e também do produto que eu estou usando. Vou ter que apelar para o portfólio da Natura... Beijão