14 de ago. de 2010

Planejamento de viagem

Oi, gente!

Faz tempo que não atualizo o Crônicas, isso nem parece coisa de uma profissional de Comunicação... O fato é que estou empolgada com alguns planos de curto prazo. E o mais importante deles é o intercâmbio na Nova Zelândia.

Um investimento que está na minha lista de prioridades desde março deste ano, quando encarei de frente a necessidade de aperfeiçoar o meu Inglês. Não quero mais ser amadora: vou deixar de ser mais ou menos.

No próximo dia 03 de setembro embarco para Auckland, a cidade dos veleiros, para uma uma experiência certamente inesquecível. Estou em contagem regressiva (quem me acompanha pelo MSN sabe), tomando as providências necessárias para que tudo corra bem. Isso se traduz em documentação, mensalidades, moeda estrageira, roteiros de viagem e, claro, aulas de Inglês.

Enquanto aguardo ansiosa o momento de retroceder um dia no tempo, por conta do fuso-horário, e também durante toda a viagem, vou postando por aqui os preparativos e também as novidades que encontrarei por Aotearoa, traduzida da lingua maori como "A Terra da Grande Nuvem Branca".

See you!

Algumas informações sobre Auckland:
A cidade concentra um terço da população da Nova Zelândia, por isso o mix cultural é enorme. Além disso, curioso é que Auckland tem mais de 50 vulcões adormecidos pela cidade, e literalmente bóia em cima de lava, à alguns quilômetros de profundidade.

Fonte: Portal Oceania





Nenhum comentário: