19 de nov. de 2012

Prêmio Liebster


Fui presenteada com o Liebster Award, prêmio dedicado aos blogs com menos de 200 seguidores levando em conta a amabilidade, gentileza e beleza do blog e, claro, do seu autor. Tudo isto vale como um reconhecimento e apoio para que continuem a blogar. Pelo menos, serviu para mim! ;D

Minha amiga Waleska – Uma Brasileira em Nashville –, mãe do adorável Benjamin e esposa do querido Matthew, lançou-me o desafio de escrever sobre “os 11 momentos que mudaram a minha vida”. Então, lá vai:

1º.               Dezembro de 1986 – Falecimento da minha mãe. Minha primeira noção de que nada, nem ninguém dura para sempre. Nunca consegui superar esta perda, mesmo acreditando que ela está sempre ao meu lado.
2º.               Novembro de 1991 – Lançamento do videoclipe Black and White, do Michael Jackson. Foi exibido pelo Fantástico bem no dia da minha festinha de 9 anos. Eu parei o mundo para assistir ao clipe. Foi neste dia que passei a vê-lo menos como cantor e mais como compositor, ator, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista, estilista, empresário, um visionário, um vanguardista na música, na postura de palco e na produção eletrônica, o verdadeiro Rei do Pop.
3º.               Junho de 1993 – O primeiro assalto que sofri, que me mostrou o quão frágil é o corpo humano e que o medo não é somente para os fracos.
4º.               Julho de 2006 – Saída do Rotaract. Grandes articuladores ensinaram-me que posso ser também uma grande estrategista.
5º.               Fevereiro de 2008 – Minha graduação na universidade. Diploma conferido a esta Relações Públicas que vos escreve, depois de ter estudado durante três anos para ingressar no Ensino Superior e mais cinco anos para concluir a faculdade em uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Valeu muuuito a pena!
6º.               Setembro de 2010 – Intercâmbio para a Nova Zelândia, pago com suadas economias de dois anos. Tenho muito orgulho disso.
7º.               Março de 2011 – Um relacionamento que começou pela internet. Foi breve e sem nenhuma expressividade amorosa, mas serviu para que eu fosse capaz de aceitar a mim mesma, a não contentar-me com qualquer porcaria que me aparecesse pela frente e a valorizar quem realmente faz jus a isso.
8º.               Dezembro de 2011 – Visita à Alemanha. Quando vi e senti a neve pela primeira vez, juntamente com a sensação de amadurecimento pessoal, profissional e espiritual.
9º.               Janeiro de 2012 – Demissão. Logo no momento em que eu achei que estava indo tão bem... Foi um baque muito grande, e também o início de toda uma reestruturação da minha vidinha.
10º.            Março de 2012 – Foi quando conheci o amor da minha vida, o meu Tiago. Aquele a quem eu quero amar, respeitar, cuidar e ser a melhor companhia para todo o sempre.
11º.            Novembro de 2012 – Meu aniversário de 30 anos. Festa surpresa, organizada pelo meu amor e com poucos e bons amigos, cuja presença fizeram-me sentir significante e viva.

Bem, meus indicados para o Liebster Award são:

Buscando a saída - Pati Benvenuti
O elo da corrente - Mel Danda
Meus Frutos - Dinha Lacerda

Garotas, digam aí: QUAIS SÃO OS 11 SONHOS / PROJETOS / OBJETIVOS DE VIDA QUE VOCÊS AINDA PRETENDEM REALIZAR?

Beijos! \o/

4 comentários:

Waleska Rehbein disse...

Oi, Paulinha!

Amei! Demorei dias para postar o meu desafio!

Você tem dom para escrever!

Parabéns pelo seu aniversário!

Saudades!

Waleska

Pati Benvenuti disse...

Só hoje consegui postar meus projetinhos de vida :)

Grazi Araujo disse...

Paulinha,

eu tenho que responder aquelas perguntas pra participar?

Beijo e amei a indicação!!!

Nadja Kari disse...

Oiiii!!!! E ganhou já outro prêmio!!! O Mundo de esmeraldas, que é para caçar entre os blogs amigos outros blogs que sejam interessantes. Encontrei o seu através da Waleska e aqui está seu preminho :D

http://acacadoradeesmeraldas.blogspot.com.br/2013/03/um-mundo-de-esmeraldas.html